quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Sergipe segue indefinido
Somente nesta sexta-feira, 15, é que o treinador Mauricio Simões vai fazer o coletivo apronto do Sergipe, para definição da equipe que vai enfrentar o Itabaiana, domingo no Presidente Médici, na estréia da equipe, no Campeonato Sergipano. A princípio, Simões tem dois problemas, que ele procura resolvê-lo da melhor forma. O zagueiro Alex Xavier e o meia Diego Patriota, ambos com problemas na virilha direita, continuam fora dos planos do técnico Maurício Simões para essa partida.
A situação de Diego Patriota é mais complicada, uma vez que, conforme o departamento médico, só deverá ter condições de trabalhar com bola nos próximos 15 dias. A de Alex Xavier é um pouco diferente, isso porque nesta sexta-feira, deverá iniciar um trabalho de recondicionamento físico com o professor Eduardo Jacó.
Hoje o time trabalha nos dois expedientes. Pela manhã o professor Eduardo Jacó comanda mais um trabalho físico e à tarde Mauricio Simões realiza um treino0 técnico, para esquematização de jogadas, definição da formação e assim, deixar a equipe pronta, para o coletivo apronto da sexta-feira, quando o treinador pretende definir a equipe.
João Hora de Oliveira
Na manhã desta quarta-feira o secretário de Estado do Esporte e Lazer Maurício Pimentel e sua equipe técnica compareceram ao estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, para realizar um levantamento das limitações e necessidades da arena. Na ocasião, definiu-se que obras para ajustes se iniciarão nesta quinta-feira, 15, em ritmo de mutirão. A intervenção está prevista para ser concluída até quarta-feira, 21, dia em que o Sergipe enfrenta o Sete de Junho pelo campeonato estadual.
´Para que a imprensa tenha condições de trabalho, as cabines de rádio terão prioridade nessa reforma. Vamos trocar as telhas quebradas, pintar e corrigir a fiação. Nas demais dependências, vamos recuperar os alambrados, a cobertura dos bancos de reservas. Enfim, vamos deixar o estádio em condições de receber o torcedor na quarta-feira´, destacou Maurício Pimentel.
Além do secretário, participaram da visita ao estádio João Hora o gerente-geral de praças de esportes, Custódio Santana, o administrador do estádio Lourival Batista, Orliandes Barros e o chefe da Assessoria de Planejamento, Coronel Salvador Sobrinho. O gerente de futebol, Roberto Arciere e o supervisor Nelson Lima, representaram o Club Sportivo Sergipe na inspeção.
Fonte: Jornal o dia