A duas semanas do início do campeonato sergipano de futebol, o Olímpico Esporte Clube continua sendo uma incógnita para o campeonato estadual.
Com apenas 12 jogadores no elenco e sem dinheiro para realizar as melhorias solicitadas pelo Ministério Público no estádio Souzão, o patrono do dragão da zona sul, Silvio Romero (foto), segue batendo às portas de potenciais patrocinadores com “cuia na mão” e aguarda a liberação da verba prometida pela Secretaria de Estado e Esporte e Lazer.
Com a paciência e motivação se esgotando, Romero foi convocado para mais uma reunião com membros da Federação Sergipana de Futebol e SEEL nesta quarta feira, 07, onde será discutido como o dinheiro será disponibilizado ao clube de Itabaianinha.
O Secretário estadual de esporte e lazer, Maurício Pimentel, recém empossado no cargo, vem estudando o caso, mas, deixa transparecer em seus comentários, que o curto orçamento da sua pasta e a demora de viabilizar o recurso devido os trâmites legais, deixam a vida do dragão da zona cada vez mais complicada.
Na expectativa de um final feliz, o técnico Nadélio Rocha aguarda um feedback dos dirigentes para começar o trabalho com os poucos jogadores que lhe foi ofertado.