Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Xavier admite não sentir dor


Como de praxe, o técnico Maurício Simões não oficializou a equipe que inicia a partida contra o Itabaiana, pela primeira rodada do campeonato sergipano de 2009.

Durante os treinamentos desta sexta feira, Simões deixou transparecer que o setor meio campo e ataque parece ser as razões de sua dúvida, prova disso, foi à insatisfação com a atuação de Diego Renato, por isso, o jogador Fabinho, ex- Confiança, pode deixar a função de quarto homem de meio campo e ser o efetivo companheiro de ataque do artilheiro Hugo Henrique. Chicão e Chiquinho parecem ter vaga garantida, enquanto isso, Daniel pode garantir sua participação no meio campo titular.

No setor defensivo, os goleiros Max e Érico foram testados no time titular, enquanto Wallace, ocupou a vaga deixada por Alex Xavier (foto).

O meio campista Diego Patriota e o zagueiro Alex Xavier que se recuperam de problemas musculares, participaram de um leve trabalho físico e deram alguns chutes ao gol. O meia ainda sente a contusão, já Xavier, afirmou que não sentiu dor, mesmo assim, deverá acompanhar Diego Patriota que estará fora do jogo de domingo.

O treinador comanda um treino recreativo na manhã deste sábado, na oportunidade, definirá os onze jogadores que começam a partida contra o tricolor.