Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 31 de janeiro de 2009

Confiança anuncia o lateral Fabiano


A diretoria executiva da Associação Desportiva Confiança anuncia a contratação do lateral direito Fabiano, 25 anos, que vinha atuando pelo Santos Futebol Clube desde o dia 15 de Julho do ano passado.

O jogador foi considerado o melhor lateral direito do campeonato sergipano de 2008 e após realizar uma boa Copa do Brasil pelo Itabaiana, despertou interesse do treinador Cuca, até então, técnico do time da baixada santista, que solicitou sua contratação.

No Santos não teve muita oportunidade, por isso, vinha trabalhando com a certeza de que seria negociado, e como o Confiança já tinha interesse no atleta desde a última série C o acerto não foi difícil.

Fabiano será apresentado à torcida proletária na próxima segunda feira, 02 de fevereiro, e vem para disputar o campeonato sergipano, Copa do Brasil e Campeonato brasileiro da série C.

O novo lateral direito do Confiança tem experiência européia. Passou pelo Aalborg BK, da Dinamarca, e SV Babelsberg 03, da Alemanha e se destaca pela facilidade em chegar à linha de fundo e realizar cruzamentos precisos, além disso, Fabiano faz muitos gols de falta.

O diretor de futebol do clube, Fernando França, trabalha com o intuito de contratar um volante.