Na tarde desta segunda-feira, o atacante Da Silva se apresentou ao Confiança.
A espera foi até angustiante. Até que fim a novela acabou. A Diretoria Proletária, torcida e imprensa já estavam angustiados. Os comentários nas rádios, jornais e televisão eram um só: quando Da Silva vai se apresentar ao Confiança? Mas tudo terminou num final feliz. Na tarde desta segunda-feira, 5, o atleta se apresentou no estádio Proletário Sabino Ribeiro.
O presidente do Confiança, Milton Dantas, mostrou-se satisfeito com a renovação do Contrato de Da Silva. “Graças a Deus, acertamos tudo com o atleta. O gerente de futebol do Treze, da Paraíba, veio com a documentação e, consequentemente, a liberação do atleta”, explicou Dantas.
De acordo com o gerente de futebol do Dragão, Ernando Rodrigues, a espera foi angustiante. “Agora, estamos aliviados. Estes dias, foram muitas cobranças, mas, até que fim, ele chegou. O Da Silva é um grande jogador e tenho certeza que vai fazer um grande ano no Confiança”, afirmou Rodrigues.
“O Da Silva nos disse que queria jogar no Confiança. Não hesitamos e liberamos o jogador. Vim a Aracaju trazendo a documentação que consta a liberação por parte do Treze, da Paraíba,” ressaltou o gerente de futebol do clube, Gil Baiano.
Atleta satisfeito
O Da Silva afirmou que estava feliz em retornar ao Dragão do bairro Industrial. “Foi um clube que me recebeu de braços abertos. Fiquei satisfeito com a Diretoria Proletária, porque conversou comigo”, garantiu o atleta, ressaltando que tem 23 anos e está há 12 no futebol.
Fonte: Assesoria de Imprensa - Anderson Machado