Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Menos dois no departamento médico


O lateral-direito Isac e o meio-campista Juninho Cearense voltaram a treinar normalmente. O primeiro se recupera de uma contratura muscular, enquanto o segundo de uma entorse no tornozelo. Na tarde desta segunda-feira, 26, os atletas proletários trabalharam na Academia do Petroclube.

Segundo o preparador físico do Confiança, Junior Cruz, Isac e Juninho Cearense fizeram um trabalho aeróbico e não sentiram nada. Hoje pela manhã, eles treinaram bem e vão estar prontos para o jogo contra o Guarany, em Porto da Folha”, explicou Cruz, ressaltando que o grupo que jogou contra o Olímpico se apresentou hoje à tarde.

“Hoje à tarde, fomos com todo o grupo do Dragão fazer um trabalho de musculação, na Academia do Petroclube, exceto Valdson que apresentou um problema no dente. Amanhã às 8 horas, vamos treinar fisicamente na praia de Atalaia. Os atletas farão uma atividade de força explosiva. À tarde, o grupo treina sob o comando de Luiz Carlos Cruz, no Sabino Ribeiro.

Novo Fisioterapeuta

Além de José Neto, agora, o Confiança conta com mais um fisioterapeuta. O nome dele é Paulo Moura. Há seis anos na área esportiva, o profissional é um apaixonado pelo futebol.

Paulo Moura sempre lidou com o esporte. “ Desde de que me formei, trabalho na Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e na Federação Sergipana de Karatê Interestilos (FKIS). Nestes seis anos de caminhada, já tenho uma certa experiência”, explicou Moura.

Especialista em traumatologia e ortopedia, o fisioterapeuta sente-se feliz com sua chegada ao Confiança. “Aqui no clube, temos bons profissionais. Tudo é uma somação. Eu, o José Neto e o médico Luiz de Pádua sempre estamos nos comunicando. Com isso, a recuperação dos jogadores tem sido muito boa”, afirmou outra vez Moura, ressaltando que o tratamento de um atleta é completamente diferenciado.