
Com propostas do São José, da cidade de Ribamar, interior do Maranhão, e do Holanda, de Manaus, clube pelo qual atuou na Série C do Campeonato Brasileiro de Clubes de 2008, o meia Seninha, 23, garantiu que até as primeiras horas da tarde de ontem, não havia fechado qualquer acerto com a direção do São Domingos. O interesse do time dirigido por Elenilson Silva pelo concurso de Seninha não é de agora, pois há cerca de duas semanas vem tentando a sua contratação, mas sempre se esbarrando na proposta apresentada pelo jogador.
“Além do São Domingos, apresentei proposta ao São José, de Ribamar, e ao Holanda, de Manaus. Estou aguardando as contrapropostas desses clubes, e a que for mais interessante para mim é por ela que continuarei a seguir o caminho de jogador profissional”, declarou Seninha, ontem ao JORNAL DA CIDADE.
Seninha foi revelado na equipe de juniores de Sergipe, onde atuou por apenas um ano, em 2004, pois, nos dois seguintes integrou a equipe de profissionais, indo depois para o Itabaiana e, em seguida, para o Olímpico, de Itabaianinha. Por estes dois clubes sergipanos, a sua passagem não foi duradoura, já que em 2008 já estava conhecendo outros ares do futebol brasileiro, primeiro o do Estado do Mato Grosso, no Vila Aurora, de Rondonópolis, e, finalmente, no Holanda, de Manaus, no Amazonas.
Com passe livre e atestado liberatório em seu poder, Seninha espera ansioso por uma boa proposta de um desses três clubes interessados em seu concurso. Ele disse que não tem preferência, mas deixou claro que o primeiro item que levará em consideração é financeiro, o que significa que quem oferecer mais contará com os seus serviços profissionais. “A carreira de jogador profissional é muito curta, por isso tenho de aproveitar o melhor momento e a melhor oportunidade”, concluiu.
Fonte: Jornal da cidade