O técnico Elenilson Silva vai promover duas alterações na equipe do São Domingos para a partida de hoje, contra o Canindé. O goleiro Clésio, que não teve uma atuação feliz na derrota para o Confiança, será substituído por Zoinho, e o quarto zagueiro Val cederá o seu lugar ao volante Orlando. Esta última alteração, de acordo com o técnico são-dominguense, não tem nada a ver com o comportamento do jogador no encontro com o campeão do Estado, e sim com a mudança do esquema tática, em relação ao aplicado, domingo, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.
“Como vamos jogar em casa, resolvemos sair do 3-5-2 para o 4-4-2. Com esse novo esquema não temos a menor dúvida de que a produção da equipe será outra, até porque o adversário que enfrentaremos, não obstante todo o respeito que temos por ele, não é de igual porte ao da estréia no campeonato”, afirmou Elenilson.
Os preparativos para o jogo com o Canindé foram encerrados ontem de manhã, no Estádio Arnaldão, com um treino coletivo. O clima entre os jogadores, apesar da derrota para o Confiança, é de total tranqüilidade, com todos fazendo plano com uma recuperação nesta quarta-feira à tarde. O período da tarde foi de folga para o plantel, que, logo após o ensaio com bola, entrou em regime de concentração.
Com as alterações anunciadas por Elenilson, o São Domingos deve iniciar o jogo com o Canindé com a seguinte escalação: Zoinho;Jaedson, Alex, Nilson, Orlando e Esquerdinha; Paulinho, Everton e André Saúde; Rivaldo e Diego Itabaiana.
Goleiro
A diretoria do São Domingos está em entendimentos com o presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota (Motinha), visando a conseguir, por empréstimo, o goleiro Rudson. Ontem, o técnico Elenilson mostrou-se empolgado com a possibilidade de reforçar a agremiação da região sertaneja do sertão com o futebolista do colorado sergipano.
“Já tivemos uma primeira conversa com Rudson, que se mostrou receptivo ao nosso convite, mas cabe ao presidente Motinha a decisão final. Hoje (ontem), vamos ter mais uma conversar, agora, com o presidente, esperançosos por um desfecho positivo. Trata-se de um grande profissional que termos vivo interesse em vê-lo vestindo a camisa do nosso clube”, emendou o treinador.
Fonte: Jornal da cidade