Os gols foram do galo mineiro foram marcados por Wendel aos 37´ e Gabriel aos 44 minutos do 1ºT e Tafarel aos 25´do 2ºT, enquanto o atacante Osvaldo fez o tento de honra do Sergipe aos 37`da etapa final.
Com a derrota de hoje para o Atlético e a vitória do Rio Branco-SP sobre Juventus-SP, as chances de classificação do Sergipe são remotas, já que o time rubro precisa vencer o Juventus por goleada e torcer por uma derrota significativa do Atlético no jogo contra o Rio Branco.
O Sergipe volta a campo no dia 11, para enfrentar o Juventus, pela última partida da fase classificatória.
O Jogo
O Jogo
A partida começou bem equilibrada. A primeira oportunidade de gol foi do Galo, aos dez minutos. Wendel fez boa jogada pela direita e tocou para Kleber dentro da área. O atacante alvinegro girou e conseguiu a finalização, mas o goleiro fez boa defesa. Oito minutos depois o adversário levou perigo, em um chute da intermediaria, que acabou indo pela linha de fundo. O Sergipe voltou a assustar aos 23 minutos, depois que Edson recebeu um bom lançamento e finalizou de frente com Paulo Vitor, que fez grande defesa.
Aos 28 minutos, Wendel arriscou de fora da área e o goleiro mandou para escanteio. O jogo permaneceu equilibrado, mas aos 37 minutos o time atleticano conseguiu abrir o marcador. Soutto carregou a bola, fez um belo passe para Wendel dentro da área, e o meia atleticano finalizou duas vezes para inaugurar o placar. O Galo aproveitou o bom momento na partida e partiu para o ataque, como no chute de fora da área feito por Gabriel, que acabou batendo na trave. No minuto seguinte, Soutto finalizou da intermediária, o goleiro não conseguiu segurar e no rebote Gabriel mandou para o fundo das redes. O resultado de 2 a 0 se manteve até o intervalo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o rival voltou pressionando, e levou perigo logo aos quatro minutos, em uma finalização da intermediária. No minuto seguinte o adversário chegou na frente do goleiro Paulo Vitor, mas falhou no momento de finalizar. O Galo então começou a dominar as ações, e passou a atacar com mais frequência. Aos dez minutos, Wendel quase marcou em um chute na entrada da área.
O terceiro gol atleticano veio aos 23 minutos, com Taffarel, que recebeu um ótimo lançamento de Kleber e chutou sem chances para o goleiro. A equipe alvinegra partiu para cima e quase aumentou aos 29, com Douglas. Na sequência, aos 30 minutos, Nakata finalizou de longe e levou perigo ao gol adversário. O Sergipe voltou a dar trabalho aos 33 minutos, ao acertar a trave de Paulo Vitor. Aos 37 minutos o adversário conseguiu descontar, com Osvaldo.
Nos instantes finais da partida o Galo ainda teve mais duas boas oportunidades para marcar. Na primeira, aos 46 minutos, Marcos Arthur finalizou da entrada da área e quase marcou. Na última, no minuto seguinte, Gabriel arriscou de longe e levou muito perigo ao goleiro adversário, mas o placar terminou 3 a 1 para o Atlético.