Conforme afirmação do dirigente, o Confiança realizou o procedimento correto de procurar o clube detentor do passe do jogador, pagar pela renovação do empréstimo e acertar as bases salariais com o atacante, diferente do Sergipe, que acertou com o jogador, mas não se comunicou com o galo paraibano.
Gil Baiano foi taxativo... ”Se o Da Silva assinou um pré contrato com o Sergipe e o clube não tem o termo liberatório do Treze-PB, esse documento não terá nenhum valor para a regularização do atleta”.
Na próxima segunda feira, 05, o gerente de futebol do Treze-PB estará em Aracaju para trazer o termo liberatório para o Confiança.
Conheça um pouco do Gil Baiano ..
Como jogador Gil Baiano sagrou-se bi-campeão paraibano pelo Treze em 2006. Gilberto Alves da Silva, 36 anos, começou sua carreira nas divisões de base do Esporte Clube Vitória no início da década de 90, depois, passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Juventude, Caxias - RS, Inter de Porto Alegre, Brasiliense, CRB, Náutico, Vila Nova, Goiás e Joinville.
O ex-atleta contratado pelo clube para gerir o Departamento de Futebol Profissional, junto com a comissão técnica encabeçada pelo treinador Quintino Barbosa, iniciou os trabalhos no clube em novembro do ano passado.
Foto: Treze-PB