Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Cadê Maurício Simões?

O elenco do Sergipe se reapresentou na tarde desta sexta feira no estádio João Hora de Oliveira, e sob o comando do preparador físico Eduardo Jacó, fizeram um trabalho de relaxamento muscular e em seguida foram liberados.

Neste sábado, a equipe realiza um treinamento físico pela manhã e um técnico tático durante à tarde. No domingo, os jogadores realizam um treino com bola pela manhã.

O goleiro Érico, penúltimo contratado do Sergipe, já está integrado ao elenco.

Cadê Simões?

A ausência da tarde no Clube Sportivo Sergipe foi do técnico Maurício Simões. Os dirigentes afirmaram que o treinador teve problemas que o impediu de está em Aracaju nesta sexta feira.

Diante do fato, alguns torcedores colorados passaram a acreditar que a ausência do Simões no Sergipe e do atacante Da Silva no Confiança tem uma relação direta a favor do clube quase centenário.

Sergipe contrata atacante

O jovem Edivan José Silva do Nascimento, 20 anos, que fazia testes no elenco profissional do Clube Sportivo Sergipe, foi aprovado pelo técnico Maurício Simões e assinou contrato com o clube na tarde desta sexta feira, 02.

Edivan é natural de Santa Luzia de Itanhi e durante os treinamentos no João Hora de Oliveira demonstrou qualidade e um estilo de atacante que parte com a bola dominada, encara o zagueiro e finaliza com facilidade, por isso, o grupo de jogadores do Sergipe batizou o recém contratado como ”Viola”.