sexta-feira, 4 de julho de 2008
Times sergipanos fizeram coletivo apronto, enquanto isso, Atlético anunciou cinco reforços
Confiança e Sergipe treinaram na tarde de hoje e no famoso coletivo, os técnicos poderam analisar seus comandados e tirar as dúvidas de quem começará jogando na série C.
No dragão, Maurício Simões testou a zaga com Alexandre, Valdson e Bira, em outro momento, substituiu Alexandre por Leonardo.
Alisson ou Cristiano Alagoano deve ser a dúvida no ataque.
Rivaldo, sentiu a coxa e poderá desfalcar o time proletário na partida de domingo, caso não jogue, Wilson Surubim e Robinho deverá fazer a proteção no meio campo.
No time rubro, houve um técnico tático seguido de coletivo, o time começou com:Rudson, Isaac, Zé Ilton, Roque e George, Chicão, Jaelson, Rafael e Lulinha, Jorginho e Diego Renato. Durante o treino, Ubirajara testou Vínicius no lugar de Roque, Guego substituiu Lulinha e Luciano Dias entrou no lugar do Diego Renato.
Os treinadores não confirmaram as equipes.
Atlético de Alagoinhas
Às vésperas da estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético de Alagoinhas deu mais um presente para a torcida. O presidente Raimundo Queiroz acertou a contratação de cinco jogadores do São Paulo para a disputa da terceirona: o zagueiro Thomas, o volante Cristiano, o meia Raphael e os atacantes Juninho e Raylon.
Thomas Médici Alves, de 19 anos, é natural da capital paulista e está no São Paulo desde o ano passado. Zagueiro de bom porte físico, Thomas terá sua primeira oportunidade fora do Tricolor paulista. O jogador disputou a Copa São Paulo deste ano pelo atual campeão brasileiro.
Cristiano da Silva, também de 19 anos e paulistano, começou a carreira nas categorias de base do Tricolor paulista e também terá no Atlético a grande chance de se firmar como profissional. Volante de origem, Cristiano também tem facilidade de atuar como zagueiro.
Raphael Luz Pessoa, também conhecido como Índio, completa 19 anos no próximo dia 18 e é natural de Goiânia-GO. Além de ter disputado a Copa São Paulo deste ano, o meia-atacante integrou, em alguns jogos, o elenco que disputou o título do Brasileirão do ano passado.
Vítor Gomes Pereira Junior, ou simplesmente Juninho, é mais um que tem 19 anos e terá sua primeira oportunidade longe do São Paulo. Natural de São José dos Campos, Juninho é considerado um atacante habilidoso e com o mesmo estilo de Robert, que passou pelo Atlético no Campeonato Baiano.
Finalmente, Raylon Lender Rodrigues de Aguiar, de 19 anos, é o mais experiente dos contratados. Natural do Tocantins, o atacante tem passagens pelo Pão de Açúcar-SP e Grêmio Jaciara-MT, por onde disputou o campeonato matogrossense de profissionais.
Para o presidente Raimundo Queiroz, as cinco contratações é mais uma vitória do Atlético fora de campo. "Nossa torcida já deu provas de que merece uma equipe competitiva, e a diretoria do Atlético está imbuída de fazer um time que faça juz ao carinho do torcedor pelo clube", declarou o dirigente, que mais uma vez conseguiu uma importante parceria com o São Paulo.
Os cinco jogadores chegam à Alagoinhas na segunda-feira, e devem ser regularizados a tempo de estarem disponíveis ao treinador Zanata na partida de quarta-feira, contra o Petrolina, em Pernambuco. Os atletas vinham treinando normalmente no São Paulo e estão em condições físicas ideais para disputar a Série C.
Fonte: Portalfutebolbaiano (noticias do atletico)