sábado, 19 de julho de 2008
Ferreira em "conselhos motivacionais"
Quem assistiu a entrevista concedida pelo Ferreira, técnico do Itabuna, no globo esporte local deve ter ficado surpreso ... tanto quanto eu.
Ele reclamou da postura do técnico Ubirajara Veiga e disse que foi informando por uma “pessoa conhecida dele”, que o técnico rubro declarou que o Itabuna era fraco e com isso, Ferreira pediu respeito para com sua agremiação e deixou nas entrelinhas que essa declaração servirá como combustível para a vitória azul e branca.
Observando tudo isso, tiramos algumas conclusões:
Primeira, é melhor ficar calado e provar se é bom ou ruim através de resultados.
Segundo, a imprensa tem que ter cuidado na condição de dar notícia e parar de ajudar na criação de um clima de guerra.
Terceiro, não acreditamos que o treinador do Sergipe tenha falado isso e se o técnico do Itabuna quer motivar seu time, arrume outra forma.
Quarto, se o Sergipe pretende chegar à série B, se acostume! É disso para pior, quando o negócio afunilar, essas declarações serão fichinhas para o que pode acontecer.
Então amigos, o time terá que entrar em campo com mais vontade e preparado para uma partida ainda mais difícil, além disso, serve de exemplo para o torcedor sergipano de como o campeonato é difícil (seja dentro ou fora das quatro linhas) e por isso a união do torcedor com o seu clube é primordial para que se consiga atingir o objetivo. Vamos a campo.