Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Imprensa alagoana divulga chegada de Juninho Petrolina ao CRB


A imprensa alagoana divulga a contratação de Juninho Petrolina pelo CRB, essa informação é respaldada a partir da confirmação da diretoria regatiana.

Pelo lado azulino ...

Em entrevista concedida na manhã de hoje, o dirigente proletário Juca Dantas ressaltou a surpresa pelo ocorrido, visto que, o presidente Milton Dantas conversou com o atleta ontem, e o mesmo evidenciou que não iria sair do time líder do grupo 7 do brasileiro da série C.
Juca acrescentou que irá apurar os fatos e que para o atleta sair do Confiança é preciso pagar a multa recisória, fato que o CRB ainda não fez.
Sobre Maurício Simões, o dirigente ressaltou que se a saída de jogadores para o time regatiano for confirmada, ele ficará muito triste com a postura adotada pelo ex-técnico do Confiança, já que o planejamento e o trabalho realizado desde o final de 2007 pode ser atrapalhado.

Essa história de Juninho Petrolina querer trocar de time não é de hoje, vejam uma matéria de 2004 na época em que o jogador atuava em Portugal ...

" Juninho Petrolina em maré de azar
Juninho Petrolina tem tido uma pré-época muito atribulada. Tudo começou com um processo disciplinar instaurado pela direcção do Beira-Mar, motivado pelo facto de o médio, sem justificação, não se ter apresentado no arranque dos trabalhos.
E ao que parece, esta atitude do médio brasileiro está relacionado com a vontade em regressar ao Brasil, numa altura em que se fala do interesse do Grémio.
Como se não bastassem todas estas peripécias, eis que o carro de Juninho foi "visitado" pelos amigos do alheio. Os ladrões aproveitaram-se do facto do jogador se encontrar em estágio com a restante equipa, em Santo Tirso, para vandalizarem a viatura" Fonte: site portugues