sexta-feira, 4 de julho de 2008
Entrevista com o atacante do Confiança Da Silva, o melhor jogador do campeonato sergipano 2008
O atacante Da Silva, fala sobre as virtudes do dragão para à série C
Blogão) Qual a expectativa para o jogo de domingo?
Da Silva) As melhores, sabemos que será um grande jogo, uma partida difícil, temos que ter tranqüilidade dentro de campo e esperamos atuar bem, quem sabe conseguir os três pontos, o que é o mais importante para o clube.
Blogão) O que o time tem de bom para essa série C?
Da Silva) Muitas coisas positivas, temos uma equipe boa, treinando forte, empenhada no que quer, a diretoria de parabéns com o que está fazendo, pagando em dia, trabalhando bem dentro e fora de campo e esperamos fazer uma boa série C e conquistar o objetivo de chegar à série B
Blogão) Qual o combustível para que o time possa chegar à fase final?
Da Silva) A diretoria empenhada, comissão técnica e o grupo estão trabalhando bem, todos do Confiança estão empenhados no que quer, portanto, se Deus quiser teremos êxito.
Blogão) Você que já atuou na Paraíba, um centro que sempre está chegando à fase final do torneio, o que temos de melhorar para chegar lá?
Da Silva) Não tem muito de diferente, a diferença é o investimento.
Esse ano aqui no Confiança está sendo diferente, estão investindo, é o que acontece lá, eles investem bem e para chegar à segunda divisão precisa disso, e tomara que isso possa ter retorno.
Blogão) O que fez você continuar no Confiança mesmo tendo diversas propostas?
Da Silva) O treinador que eu tenho, O Maurício, que dentro e fora de campo briga pelo jogador e isso é excelente para o atleta, me deixa feliz.
Tive várias propostas até da série A, mas decidir ficar e ajudar o time.
Blogão) Arrisca um palpite para domingo?
Da Silva) Não, temos que continuar trabalhando forte, com humildade, pé no chão e lutar pelo objetivo.