Atlético
Após o coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no Estádio Antônio Carneiro, o treinador Zanata praticamente definiu a equipe do Atlético que estréia na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Confiança-SE, em Alagoinhas. Apesar de não divulgar oficialmente, o técnico deixou clara as suas opções.
Num treinamento bastante disputado, onde os titulares venceram os reservas por 1 a 0 - com gol de Ygor - Zanata escalou uma equipe bastante ofensiva. Rogério, que disputava a posição na lateral direita com Tito, ganhou a vaga de titular e está confirmado. Com isto, o volante Waguinho está confirmado na equipe, já que o treinador atleticano quer um meio-campo mais marcador, liberando os laterais para o ataque.
No setor ofensivo, apesar dos gols de Ygor nos últimos treinamentos, Valdir deve ser confirmado entre os onze. Como o atacante Bill tem posição garantida, Zanata preferiu por um jogador mais fixo na área, e por isso Ygor deve aguardar no banco de reservas.
O time titular treinou com Fábio Lima; Rogério, Edy, Zé Roberto e Gel (Kekel); Almir, Waguinho (Ueider), Gil e Elzon; Bill e Valdir (Ygor). O grupo já está concentrado em Alagoinhas e Zanata faz um treinamento recreativo na manhã deste sábado, no Carneirão.
Confira a relação de concentrados para a partida contra o Confiança:
Goleiros: Fábio Lima e Paulo Cerqueira;
Laterais: Rogério, Ananias e Gel;
Zagueiros: Edy, Zé Roberto e Diogo;
Volantes: Almir, Waguinho, Ueider e Kekel;
Meias: Elzon, Gil e Téo;
Atacantes: Bill, Valdir e Ygor.
Vitória
O Vitória da Conquista viajou para a cidade de Aracaju com o time definido para a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Sergipe, no domingo, no Estádio Lourival Batista. O treinador Elias Borges promete uma equipe bastante ofensiva contra os sergipanos.
Mantendo a base do time que conquistou a terceira colocação no Estadual, Elias Borges promoveu apenas cinco alterações. No gol, Vandré substitui à Rodrigues; na lateral direita, Márcio Choquito retorna à equipe titular no lugar de Rafael, que hoje está no Vitória; no meio-campo, o estreante Danilo Cruz entra no lugar do contundido Narcísio; e no ataque Pantico e Léo Macaé substituem Diogo, que ficará no banco de reservas, e Tatu, negociado com o São Caetano-SP.
Ao contrário do que vinha utilizando durante os amistosos, o treinador do Vitória da Conquista abdicou do esquema 3-5-2 e jogará no tradicional 4-4-2. Com Artur e Sílvio confirmados na zaga e os volantes Eder e Edimar, recuperados de contusão, de volta ao time, Elias Borges pretende um time muito marcador, mas com bastante força ofensiva.
No treinamento realizado antes da viagem para Aracaju, os titulares atuaram com Vandré, Márcio Choquito, Silvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Leo Macaé e Pantico.
Confira a lista dos jogadores que viajaram para a capital sergipana:
Goleiros: Vandré e Rodrigues;
Laterais: Márcio Choquito, Carlos Magno e Carlinhos;
Zagueiros: Artur, Sílvio e Herbert;
Volantes: Eder, Edimar e Paulo Henrique;
Meias: Kleber, Danilo Cruz e Inho Baiano;
Atacantes: Pantico, Léo Macaé, Amauri e Diogo
Fonte; portalfutebolbaiano