Mais uma confusão para a bagunça alagoana do CRB. A diretoria do Taboão da Serra, clube que disputa a Segunda Divisão Paulista, está indignada com o tratamento que o CRB deu ao atacante Araújo.
O presidente do Taboão, Carlos Eduardo Nóbrega, que havia acertado o empréstimo do atacante para disputa da Série B do Brasileiro, contou que o time alagoano não cumpriu com o combinado de dar ao atleta um apartamento para levar a família, além do salário em dia.
“O que havíamos acertado seria que o jogador levasse a família e que teria um apartamento. Mas o jogador foi colocado em um alojamento das categorias de base do clube sem nenhuma condição. Foi ai que mandei a passagem para o Araújo retornar para São Paulo”, disse irritado o presidente.
A diretoria do CRB anunciou a dispensa de 17 jogadores e nessa lista consta o nome do atacante Araújo, que nem treinou no clube. “O Francisco Ferro me prometeu várias coisas e nenhuma delas foi cumprido pelo clube. Só quem está lá para poder falar da situação que o clube vive. Sou um atleta profissional e as condições para morar é horrível, sendo que ele havia prometido um apartamento para eu levar minha esposa”, disse Araújo.
O atacante, que conquistou o acesso com o Botafogo-SP, irá retornar ao Taboão da Serra para disputa da segunda fase. “O Araújo é uma excelente pessoa e um ótimo jogador. Vamos aproveitá-lo o mais rápido possível para que possamos buscar o acesso”, disse o treinador Anderson Nóbrega.
Fonte: Futebol Interior