Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 15 de julho de 2008

Lateral Fabiano chega com moral



Nosso foco é futebol sergipano, mas o cara merece ....

Apresentado pelo Santos nesta terça-feira, o lateral-direito Fabiano, de 25 anos, será inscrito no Brasileirão e já pode até estrear contra o Figueirense, nesta quarta, em Florianópolis. Isso porque Apodi está machucado e é dúvida.
Feliz com sua primeira chance em um clube de expressão, Fabiano garante que está pronto para jogar.
- Eu vinha jogando no Itabaiana (Sergipe). Disputei meu último jogo dois dias antes de chegar aqui ao Santos (no último dia 7). Se o professor Cuca precisar, estou pronto - afirma.
Apesar de desconhecido, Fabiano já tem experiência européia. Passou pelo Aalborg BK, da Dinamarca, e SV Babelsberg 03, da Alemanha, e agora encara o seu maior desafio: ajudar a tirar o Santos da zona de rebaixamento do Brasileirão.
- Para mim, essa chance é muito importante. Com o grupo que tem, com tantos jogadores experientes, o Santos vai sair dessa situação - afirma.

Características

Fabiano apareceu na Copa do Brasil deste ano atuando pelo Itabaiana. No segundo confronto contra o Vasco, na primeira fase, ele marcou dois gols e chamou a atenção do técnico Cuca. Seu time foi eliminado (acabou perdendo por 3 a 2), mas Fabiano garantiu seu lugar ao sol.
- Sou quase um jogador de ataque. Gosto de chegar à linha de fundo e também me destaco pelos cruzamentos - diz.


Fonte: Globo.com