Asa
A diretoria do ASA foi surpreendida, na noite da última terça-feira, quando chegou à concentração dos jogadores e não encontrou o lateral-direito Rodrigo nem o lateral-esquerdo Ernandes. Os dois atletas simplesmente sumiram e não deram satisfação aos dirigentes, segundo informou, ontem, o presidente do Alvinegro, Celso Marcos.
“Chegamos na concentração e eles não estavam lá. Não temos certeza, mas acreditamos que os dois tenham ido para o Sampaio Correia, do Maranhão, indicados pelo técnico Arnaldo Lira. Pelo menos essa foi a informação que tivemos”, declarou Celso Marcos.
Csa
Apesar de ter recebido mais dois reforços, o meia Fabiano Silva e o atacante Celsinho, o técnico Roberval Davino está preocupado, oito novos contratados ainda não foram regularizados.
Além disso, O presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório, está correndo atrás de recursos para pagar a folha salarial do mês de junho aos jogadores, comissão técnica e funcionários. A expectativa é de pagar ainda hoje, antes da viagem do time para a Bahia.
Segundo a assessoria do clube, já foi pago o restante do mês de abril e se saldar o mês de junho, hoje, ficará pendente apenas o mês de maio.
Hoje a delegação azulina deixa Maceió com destino a Ilhéus-BA, onde ficará concentrada até domingo, dia da estréia na Série C, contra o Itabuna, em Itabuna-BA. Mais uma vez a programação da viagem foi modificada. Antes marcada para depois do almoço, só deverá ocorrer apenas no fim da tarde.
Fonte: futebol alagoano.com