Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 11 de julho de 2008

Confiança deixa a capital e o Sergipe fará coletivo apronto

Confiança

A equipe viajou pela manhã e chegará no ínicio da noite a cidade de Juazeiro –BA.
Amanhã está programado um treinamento técnico tático, onde o treinador poderá definir se entra no costumeiro esquema 3-5-2 ou utiliza o 4-4-2, formação que mudou a partida contra o Asa.
Se a opção do treinador for pelo 3-5-2, Simões deverá mandar a campo: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson, Alexandre e Serginho, Robinho, Wilson Surubim e Juninho Petrolina, Da Silva e Cristiano Alagoano, caso opte pelo 4-4-2, a única alteração em relação à equipe acima é a entrada do meia Alcimar e a saída do zagueiro Alexandre.
Indagado sobre o interesse do Crb em seu trabalho, Simões procurou demonstrar que não está interessado sobre assunto e que está 100% voltado aos trabalhos no Confiança.

Sergipe

Ubirajara Veiga comanda um coletivo hoje à tarde, nesse trabalho, ficará evidente se o treinador irá manter a equipe que começou a partida contra o Csa ou promove a volta de jogadores como os volantes Chicão e Jaelson, atletas que cumpriram suspensão automática na última quarta feira.
O atacante Leonardo Gavião e o zagueiro Edson continuam em tratamento médico e não devem ser relacionados.