segunda-feira, 28 de julho de 2008
O silêncio não procede ao esporro.. pelo menos na F.S.F.
O silêncio é a resposta mais fácil que a federação sergipana de futebol tem para oferecer aos seus filiados, uma “atitude” que ocorre há vários anos e que reflete o cenário de fraqueza do nosso futebol e o pior, tudo apoiado pelos clubes, até por que, a manutenção dessa administração foi bancada pelo voto dos seus filiados.
É incrível, perdemos todas as causas impostas por outras federações, não observamos ninguém do órgão máximo do futebol conversando com árbitros, fiscalizando os jogos da série C e chamando a responsabilidade para resolução dos nossos imbróglios, nada! em contra partida, o discurso do presidente da F.S.F. conta que Ricardo Teixeira tem muita estima por ele e com isso olha por nós. kkk, que piada, Deus é quem olha por nós.
Hoje apareceu mais um exemplo, a Federação Baiana de Futebol tenta tirar o Sergipe do brasileiro da série C e de boca em boca, a história ganha força pelo Brasil. É quando perguntamos... Cadê a resposta da nossa federação?
A torcida sergipana espera que a federação esqueça a inoperância, política e o comodismo de praxe, se portando de frente para defender os nossos interesses, afinal de contas, à série C também é disputada fora das quatro linhas.