Apesar de ter um time cansado e desgastado, o CSA enfrentou mais um treinamento com um campo pesado devido as fortes chuvas que caem em Maceió. Com um trabalho dividido entre um tático e um coletivo, o técnico Roberval Davino começou a “desenhar” o time azulino que amanhã irá enfrentar o Sergipe.
Na base considerada titular, o técnico Roberval Davino encarou um problema de última hora. O volante Du amanheceu com febre e vômitos e não treinou. Medicado, o jogador passa a ser dúvida para a partida.
Em compensação, dois jogadores voltaram a equipe. O zagueiro Junior, que já cumpriu suspensão automática, treinou no time considerado titular. Outra novidade foi o retorno de Jota na cabeça de área.
A equipe utilizou formações táticas diferentes. Várias jogadas foram ensaiadas simulando situações de jogo.
A base utilizada pelo técnico Roberval Davino formou com: Gilberto; Junior, Moacri e Rodrigo; Márcio Diogo, Jota, Matteus, Fabiano Sousa e Marciano; Anderson Lobão e Tozin.
Devido ao período chuvoso, o CSA alterou a programação e treinará no Ginásio do Colégio Rosalvo Ribeiro, localizado no bairro do Jacintinho.
Fonte; Futebolalagoano.com