Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 29 de novembro de 2008

Será?? Ramon nega ida de Simões para o Sergipe


Apesar de ter almoçado com Maurício Simões, na última quarta-feira, o vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, declarou, ontem à tarde, que a diretoria do clube mais querido do Estado não tem interesse em contratá-lo, para dirigir a equipe em 2009. O cartola do colorado sergipano disse que o pernambucano Alexandre Julião, indicado por Luiz Carlos Cruz, praticamente, já assumiu o cargo no “mundão” do bairro Siqueira Campos, tanto que já trabalha, juntamente com Guidon e Chicão, na preparação do time de juniores, que disputará a copa São Paulo da categoria, no próximo mês.

“Alexandre Julião, inclusive, já tem pronto e definido um plano de trabalho, para colocar em prática, na próxima temporada. Por isso, não passa de especulação a ida de Simões para o Sergipe, um clube, é bom que se frise, em que só deixou grandes conquistas e grandes amigos”, declarou Barbosa.

No que tange à reunião entre a comissão que tem formatado um projeto para transformar o Sergipe em empresa, realizada na noite da quinta-feira passada, Ramon Barbosa disse que foi bastante proveitosa e que o documento aponta pontos interessantes, que serão analisados pela diretoria.

“Na minha ótica, os entendimentos deverão caminhar para um consenso, até porque a atual diretoria e a comissão, cujos integrantes são torcedores fanáticos do Sergipe, tem interesse em voltar a ver o Sergipe como a maior força do futebol sergipano”, emendou o vice-presidente rubro.

Juniores

O quadro de juniores do Sergipe volta a jogar, amistosamente, na tarde deste sábado, no estádio João Hora de Oliveira. O adversário do time comandado por Guidon, desta vez, será o Juventude, da cidade de Capela. Para este novo compromisso, o técnico rubro, apesar de já contar com o plantel, que viaja a São Paulo, no dia 31 de dezembro, quase pronto, pretende fazer novas observações. O atual grupo conta com 29 jogadores, mas somente 25 serão inscritos, e 20 viajarão para a disputa da Copa de Juniores.

Por Paulo Roberto