quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Reunião do Sergipe...união ou oposição?
Está tudo pronto para a reunião dos dirigentes, conselheiros, patrocinadores e torcedores do Sergipe, marcada para a noite desta quinta-feira 20, na sede da Sociedade Médica de Sergipe (SOMESE), no Bairro São José ao lado do Hospital São Lucas.
Segundo o médico Ricardo Barbosa, dirigente da Unimed-SE e um dos gestores da parceria com o time rubro, a reunião tem como principal objetivo encontrar um caminho para a formação de um novo Sergipe, possivelmente com a criação de uma empresa de Sociedade Anônima, para dirigir os destinos do futebol do time rubro. Seria o Club Sportivo Sergipe S.A.
“Vamos apresentar um projeto audacioso, para alavancar o Sergipe e fazer da equipe rubra, um grande time de futebol no ano do seu centenário. Contamos com um bom número de dirigentes. Mais de 30 pessoas foram convidadas, entre elas o presidente Antonio Soares da Mota”, disse Ricardo Barbosa.
O dirigente da Unimed-SE, um dos lideres desse movimento de soerguimento do time rubro, disse que a presença de Motinha na reunião é fundamental. Até porque, como presidente do clube ele tem que estar ciente de tudo o que vai acontecer na reunião. “A reunião não é um levante, não se trata de conspiração contra o presidente do Sergipe. Ninguém quer derrubar o presidente Motinha. O objetivo é de somação. Motinha foi convidado, já ouviu nossos planos e aprovou. Por isso, eu acho que ele vai estar presente. Não passa pela minha cabeça, o presidente não aceitar o convite e ficar ausente dessa importante reunião”, comentou.