terça-feira, 11 de novembro de 2008
A luta continua
Após treinamento recreativo realizado no campo do Petroclube, o plantel da Associação Desportiva Confiança está concentrado para o confronto que deve definir se o time continua sonhando com o acesso à série B ou se definitivamente joga a toalha na temporada 2008.
Sem poder contar com a dupla de zaga Márcio Alemão e Valdson, Simões irá substituí-los por Bira e Leonardo, no meio campo, Wilson Surubim, Robinho e Da Silva deverá ter Alcimar ou Alisson como companheiro, no ataque, Cristiano Alagoano e Fabinho devem começar a partida.
A preocupação do treinador com o setor ofensivo é muito grande, o atacante Taílson deu voltas ao redor do campo, mas, continua entregue ao departamento médico devido a contusão no joelho direito, além dele, Nilson Sergipano voltou a sentir o joelho e não participou do treino de hoje, por isso, também está fora da partida contra o time paraense.
Os laterais Vagnér Martins e Serginho que sofreram rompimento dos ligamentos do joelho nas partidas contra o Asa e Campinense pela segunda e quarta fase do campeonato (respectivamente), irão passar por intervenção cirúrgica na manhã desta quarta feira 12/11.
No Águia Marabá, o técnico João Galvão não poderá contar com o zagueiro e capitão do time Edkléber, que lesionado na coxa direita sequer acompanhou a delegação, assim como, Darlan que cumprirá suspensão automática. Os atacantes Felipe Mamão e Beto sentem dores na perna e também não estão confirmados.
Para substituir Edkléber, João Galvão deverá optar por Adriano que volta ao time após cumprir suspensão automática e por falta de jogadores na posição, o volante Lê deverá atuar como quarto zagueiro.
No ataque, a esperança de gols chama-se Aleílson, o artilheiro tem 10 gols no campeonato e marcou o tento da vitória contra o Rio Branco, no último domingo. Questionado sobre a partida de amanhã, Aleílson afirmou.. “Eu só prometo trabalho e dedicação e que vou me esforçar ao máximo para que o Águia continue vencendo e conquiste uma vaga na Série B”, afirmou. Recentemente, surgiram rumores de que o Paysandu estaria interessado no seu futebol, mas Aleílson desconversou: “Ainda não chegou nada de concreto pra mim. Agora eu só estou pensando no Águia e estou muito feliz aqui”.