Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fábio Henrique na diretoria rubra


Alexandre Julião e Júnior Cruz respectivamente técnico e preparador físico do Clube Sportivo Sergipe estiveram no estádio João Hora de Oliveira para conhecer a estrutura do clube, além de começar a conversar com a diretoria no tocante a reforços.

O treinador ainda não se pronunciou sobre reforços, por enquanto, ele prefere manter a prudência e se reserva ao direito de conhecer a qualidade dos jogadores que começam o trabalho na próxima segunda feira, após essa avaliação, o Sergipe começará a contratar conforme a necessidade de cada posição.

Sobre a possibilidade de contratação de Hugo Henrique, Julião deixou claro que a chegada do atacante será bastante interessante, uma vez que ele é um artilheiro nato, conhece o ambiente do clube, tem o apoio da torcida e terá uma adaptação rápida, por isso, as negociações têm todo seu apoio.

A diretoria não se pronunciou sobre o suposto interesse em Juninho Petrolina, ex- Confiança, para a temporada 2009. Por enquanto é só especulação.

Eleição

O prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro Fábio Henrique, fará parte do grupo que pretende comandar os rumos do time colorado a partir de 2009. Ele confirmou que estará presente na reunião que poderá ser realizada no próximo sábado, e junto com alguns conselheiros e pessoas ligadas ao principal patrocinador do clube, irão definir se oficializam a chapa de oposição ao atual presidente.

Fábio fez questão de dizer que o clube precisa de união, por isso, Motinha tem a possibilidade de se juntar ao grupo, e participar de uma administração descentralizada. Vamos ver no que dá.