sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Precisando vencer, o Confiança já está em Campina Grande
Após três vitórias, dois empates e cinco derrotas nos dez jogos disputados no octogonal final da série C 2008, a delegação da Associação Desportiva Confiança deixou a capital sergipana por volta das 09 h da manhã desta sexta feira, rumo à cidade de Campina Grande, local da partida do próximo domingo contra o vice-líder Campinense.
No semblante, o time carrega o peso dos maus resultados obtidos na s últimas quatro partidas, cujo aproveitamento é de apenas 8,33% dos pontos disputados, muito pouco para quem almeja chegar à segunda divisão do futebol brasileiro. Diante disso, os jogadores e comissão técnica continuam afirmando que a tarefa é difícil, mas não impossível, entretanto, contra eles aparece o retrospecto de não vencer quando atua fora de seus domínios.
Para o compromisso da décima primeira rodada, o técnico Maurício Simões não poderá contar com o zagueiro Bira, o meia Alisson e o atacante Da Silva que irão cumprir suspensão automática, Taílson se recupera de uma contusão no joelho e está entregue ao departamento médico e também é dúvida.
Com esses desfalques, a dispensa de Juninho Petrolina e o número reduzido de jogadores, o técnico Maurício Simões está diante de um problemão, entretanto, afirmou que tem em mente a formação que começa a partida contra a raposa, mas não irá divulgá-la antes de domingo.
Valdson voltará à zaga após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Fabinho deverá ocupar a vaga deixada por Da silva, sendo assim, o time deverá começar o jogo com Fábio, Jorginho, Márcio Alemão, Valdson e Ramon, Wilson Surubim, Robinho, Alcimar e Fabinho, Cristiano Alagoano e Nilson Sergipano.