terça-feira, 4 de novembro de 2008
Torcedores do Confiança protestam na chegada do time
A torcida do Confiança perdeu a paciência com o plantel. Hoje, diversos torcedores foram ao aeroporto de Aracaju para protestar contra o mau desempenho dos comandados do técnico Maurício Simões, que também é alvo da fúria dos torcedores azulinos, que atônitos, não compreendem como o grupo consegue cair tanto de produção, além de tomar goleadas vergonhosas nas partidas fora de casa.
Palavras como mercenário, pipoqueiros e time sem vergonha foram as mais simples “gentilezas” proferida pelos mais exaltados, por isso, a delegação precisou ser protegida por policiais que escoltaram o grupo até o ônibus que os levariam ao Jatobá Praia Hotel, local da concentração do time.
A torcida seguiu o ônibus até o local da concentração, na oportunidade, o meia Juninho Petrolina conversou com membros da torcida Organizada Trovão Azul e além de pedir desculpas pelos resultados pífios, solicitou um voto de confiança.
Reapresentação
O time se reapresenta na manhã desta quarta feira, na oportunidade, o vice presidente e responsável pela função de “apagar os incêndios” dentro da Associação Desportiva Confiança, Luís Roberto, deverá comandar uma reunião com a comissão técnica e jogadores, pedindo explicações para a sucessão de resultados ruins.
A torcida promete comparecer ao estádio Sabino Ribeiro e continuar o protesto que pede mais respeito com as cores do time proletário e não admitem que as últimas atuações sirvam de chacota para o deleite dos adversários.
Para a partida de vida ou morte contra o Atlético – GO, o técnico Maurício Simões não poderá contar com o meia Juninho Petrolina e o zagueiro Valdson, ambos irão cumprir suspensão automática, além disso, o atacante Taílson sente dores no joelho e encontra-se no departamento médico.