Com um elenco completo a sua disposição e com a auto-estima em alta, o Campinense entra em campo neste domingo 09, em jogo válido pela 11ª rodada do octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro.
A equipe terá os retornos de Fernandes e Jean Alison, que cumpriram suspensão automática. No entanto, a presença de ambos no time titular ainda não é considerada como certa. É que tem muita gente para as mesmas vagas.
Lateral esquerdo, Fernandes vem atuando como meio-campista pelo técnico Freitas Nascimento. Ele pode ser escalado pelo comandante para o lugar de Washington, antes considerado titular absoluto, mas que não vem realizando boas atuações. Jean Alison é reserva e deve mesmo ir para o bando amanhã.
Desta forma, os 11 que começam jogando devem ser Pantera, Fabio, Henrique, Ricardo Oliveira e Raí; Charles Vagner, Fabiano Silva, Marquinhos Mossoró e Washington (Fernandes); Paulinho Macaíba e Marquinhos Marabá.
A diretoria está pedindo a presença da torcida para este decisivo confronto. Caso vença neste domingo, o rubro negro estará com o pé direito na Série B, segundo palavras do próprio treinador. O time está com 16 pontos e se beneficiou dos resultados dos demais clubes nas rodadas, sorte que para Freitas é a mesma coisa que a presença de Deus. “Ele disse, faça por onde que eu te ajudarei”, completou o professor.
O adversário do Campinense é o Confiança. A partida acontece neste domingo, às 16h (horário local), no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. A arbitragem ficará por conta de Giulliano Bozzano (Distrito Federal – Aspirante a FIFA), Jossemmar José Diniz Moutinho e José Pedro Wanderlei da Silva.
Fonte: Agora esportes