Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Confiança dispensa dois jogadores


Parece que a diretoria do Confiança decidiu jogar a toalha na série C 2008 e começar a pensar no próximo ano, por isso, a série de maus resultados culminou na dispensa de dois atletas, o meia Junho Petrolina e o zagueiro Wellington Paulo.

O primeiro já era visto com olho torto pela torcida proletária, que não esqueceu o seu flerte com o CRB após a ida de Maurício Simões para o time Alagoano, os pedidos de liberação para atuar no ABC pela segunda divisão do futebol brasileiro, além das atuações muito aquém das expectativas depositadas.

Já Wellington Paulo não teve muita oportunidade de mostrar seu futebol, o atleta chegou ao Confiança através do técnico Flávio Lopes e após da demissão do treinador, acabou sendo esquecido pela atual comissão técnica. Para piorar sua situação, o zagueiro falhou em pelos dois gols da derrota para o Duque de Caxias.

Além desses atletas, a diretoria poderá aumentar a lista de dispensa após a partida contra o Campinense, no próximo domingo, a princípio o nome do atacante Nilson Sergipano é um dos nomes mais cotado para deixar o clube.

Outro profissional que está na “corda bamba” é o treinador Maurício Simões, que além de ser bastante criticado pela torcida proletária, parece não sido muito de acordo com a liberação de Petrolina.