quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Só a vitória interessa ao dragão sergipano
Pela manhã não houve atividade e no segundo período, o plantel proletário seguiu para o campo do Petroclube visando realizar o último treino antes da decisão contra o Atlético-GO, às 20h30min (horário local) nesta quinta feira, no batistão.
Com receio de alguma represália dos torcedores, o treinamento aconteceu com portões fechados e somente a imprensa teve acesso às dependências do clube, no local, o técnico Maurício Simões trabalhou com o objetivo de montar a equipe que pretende barrar a seqüência de bons resultados do time goiano.
O time terá os desfalques do zagueiro Valdson, do meio campista Juninho Petrolina e do atacante Taílson, os dois primeiros por suspensão automática e Taílson por contusão no joelho, com isso, o time deverá atuar no esquema 4-4-2, com Bira e Márcio Alemão formando a zaga e Alcimar novamente como o camisa 10 azulino. Como de praxe, Simões não divulgou a equipe titular, por isso, não se descarta a possibilidade de Nilson Sergipano formar o ataque com Cristiano Alagoano.
No lado goiano, o técnico Mauro Fernandes não comandou nenhum treinamento em Aracaju e ficou sabendo agora a pouco, que não poderá contar com o zagueiro Jairo que foi apenado com três jogos de suspensão pelo STJD.
O time que enfrenta o dragão sergipano deverá ser: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gílson e Chiquinho; Romeu, Robston, Wesley e Lindomar; Juninho e Marcão.