quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Ministério Público acompanha venda de ingressos no batistão
Representando o Ministério Público Estadual (MPE), a promotora Euza Missano foi ao Batistão na manhã desta quinta, 6, fiscalizar a comercialização dos ingressos para o jogo do Confiança contra o Atlético (GO), que acontecerá na noite de hoje. Entre os pontos analisados, a quantidade total de ingressos à venda, a marca d’água nos tickets e o limite de bilhetes por torcedor.
“Está tudo nos padrões do que foi ajustado na última reunião no Ministério Público, o movimento aqui está tranqüilo e espero que se mantenha assim durante todo o dia”, conta, satisfeita. A promotora aproveita para apelar à população que denuncie possíveis ações de cambistas à polícia.
Expectativa de público
Torcedor mostra ingresso com marca d'água, que dificulta falsificação
O diretor da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Custódio Santana, também estava no local e comemorou a ação do MP. “Estamos tendo boa movimentação com paz, isso que importa”, diz. Questionado se o público pagante pode cair devido ao mau desempenho do Dragão nos últimos jogos, Custódio descarta abandono da torcida. “Tenho certeza que o torcedor não vai abandonar o clube”, acredita.
Todas as 1400 entradas para a área das cadeiras foram vendidas em uma hora e trinta minutos. Até o fechamento desta matéria, havia tickets para arquibancada na bilheteria, tanto inteira como meia. Foram postos 13 mil ingressos à venda, sendo que cada torcedor pode comprar até cinco.
Para possibilitar maior conforto a quem for ao estádio esta noite, a promotora pediu que os ambulantes ficassem em uma área específica e isolada, para que o estacionamento seja inteiramente disponibilizado ao torcedor, e o remanejamento já foi providenciado.
Por Glauco Vinícius e Carla Sousa