Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Será que algum time de Sergipe estará na série B em 2009

Estaremos trazendo algumas notícias que possam direta ou indiretamente ser interessante para avaliarmos nossos concorrentes na série C.
Verifica as possíveis contratações do Santa Cruz - PE para o campeonato.

"Diretoria coral aposta em um elenco mais em conta para o torneio de 2008

Ainda faltam três meses para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, mas a diretoria do Santa Cruz trabalha a todo vapor para trazer reforços para a competição. Até agora, os dirigentes pensam em enxugar a folha salarial, que já foi de R$ 500 mil, mas o elenco não correspondeu.
Agora, os dirigentes querem apostar nos destaques dos times do interior de Pernambuco, que disputaram o Campeonato Estadual deste ano. Além disso, a diretoria tricolor quer que a folha salarial gire em torno de R$ 150 mil. Só do Porto, de Caruaru, o Santa está tentando contratar os meias-atacantes Joélcio e Juninho, e o zagueiro Stanley.
Os laterais-esquerdos Adeíldo, do Ypiranga, e Nildo, do Petrolina também podem desembarcar no Recife a qualquer momento.
Ainda há especulações que o atacante Alessandro, do Guaratinguetá, o volante Jéferson, do Mirassol-SP, e o zagueiro Carlão, do Volta Redonda-RJ, estão na mira do Santa Cruz, mas os dirigentes negam.
- Temos um investimento ousado para este ano, já que, quando tínhamos um elenco caro, não tivemos bons resultados. Mas vamos disputar o Nacional para voltar à Série B do Brasileiro - afirmou o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha."

Fonte: Lancenet