Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 27 de abril de 2008

No Limão não !!!!


No ínicio do retorno da fase final, o São Cristóvão se manteve invicto no estádio do limão e venceu o Confiança por 2 x 0, no Médice, o Sergipe venceu de virada e matematicamente ainda continua na briga.
O time de Marcelo Sergipano venceu o duelo contra o Confiança com gols de Alex Olinda aos 38 minutos do primeiro tempo e Alex Junior (um golaço) aos 10 minutos do segundo tempo, com o resultado, o time se manteve na vice-liderança e está a quatro pontos do líder Confiança.
O jogo foi muito semelhante aquele do inicio do campeonato e mostrou que através de uma defesa segura e um meio campo pegador é possível neutralizar o Confiança que atuou sem Leonardo, que cumpriu suspensão e Juninho Petrolina que sentiu uma contratura muscular, no São Cristovão o goleiro Peter substiuiu Eliano.
Podemos destacar o Alex Junior e Eri como os melhores em campo.
O resultado vem adiar qualquer possibilidade de título azulino neste domingo, mas o dragão continua a uma vitória de ser campeão ou comemorar com o empate, caso Sergipe x São Cristóvão saiam do duelo de quarta feira com um ponto cada um.
Da Silva desfalca o Confiança contra o Itabaiana.
Ressaltamos que o equilíbrio entre os times fica evidenciado quando em quatro jogos entre rubros e azulinos foram duas vitórias para cada lado.

Em Itabaiana, o tricolor continua sem vencer os clássicos e de virada perdeu para o Sergipe.
Mesmo saindo perdendo com um golaço do atacante Diego aos 30 minutos do primeiro tempo, o time rubro mostrou personalidade e com dois gols do artilheiro do campeonato Hugo Henrique aos 25 e 41 minutos do segundo tempo, mostrou que continua vivo na briga pelo título. Os gols vieram através do oportunismo e ótimo senso de colocação do camisa 9.
Com a derrota, o tricolor está fora da disputa por uma vaga na série C, já Sergipe e São Cristóvão farão uma partida de vida ou morte na próxima quarta feira no batistão.
O Sergipe deverá contar com o retorno do lateral esquerdo George.

Resultados

São Cristovão 2 x 0 Confiança - (Estádio do Limão - S. Cristovão)
Gols: Alex Olinda e Alex Junior
Renda: R$ 13986,00 - Público: 2796 pagantes/cupons


Itabaiana 1 x 2 Sergipe - (Pres. Médice - Itabaiana)
Gols: Diego (Ita), Hugo Henrique (duas vezes) (Ser)
Renda e Público: Não divulgado