Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 26 de abril de 2008

Teremos o campeão sergipano amanhã?


Buscando seu quarto título no novo milênio (o resultado do ano 2000 está sob júdice) e retomar a hegemonia do futebol sergipano para a capital, o Confiança realizou recreativo pela manhã e está concentrado no Jatobá Praia Hotel.
A equipe que começará a partida ainda não foi divulgada, mas conforme pensamento do grupo, o time buscará a vitóra para antecipar o presente do 72º aniversário que será comemorado no dia 01/05.
O time poderá fechar o ciclo do sergipão 2008 no mesmo palco em que realizou sua primeira partida.
Leonardo não joga pelo terceiro amarelo.

No João Hora de Oliveira é tempo de recomeço, a briga por uma vaga na série C e conquista da copa governo do estado tornou-se o objetivo do técnico Ubirajara Veiga.
Edson e George não jogam, sendo substituídos por Wallace e Pedrinho respectivamente.

O Técnico Marcelo Sergipano não contará com Gilsinho para a partida de amanhã.
O time aposta na garra e retrospecto de não perder em seus domínios para continuar a brigar por uma vaga na série C, feito inédito, para um time fundado em 2006 e que no mesmo ano chegou a elite do futebol sergipano após ser vice campeão da série B.

No Itabaiana, o zagueiro Dé deverá ser substituido por Luciano, também desfalcam o time o meia Cleiton e o atacante Edvaldo, este continua no departamento médico.

O campeão e vice do sergipão 2008, terão o direito participar do campeonato brasileiro da série C 2008 que será disputado no período de 06/07 a 19/11, lembramos, que se os participantes sergipanos quiserem continuar na disputa do certame nacional em 2009, deverão ficar (no mínimo) entre o 5º e o 20º lugar, caso contrário estará fora da competição.
O campeão sergipano 2008 fará companhia ao vencedor da Copa governador do estado (que começará em 18/05) na disputa da Copa do Brasil 2009.