Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 5 de abril de 2008

17º Rodada: Itabaiana, é matar ou morrer


A penúltima rodada da fase classificatória deverá ser bastante emocionante e contribuir para definição de mais dois classificados para o G4, em caso de vitória do Sergipe e São Cristóvão.

Sergipe: O time terá os desfalques dos zagueiros Roque (com dores musculares), Mazinho (suspeita de dengue) e do Luís Alberto devido a problemas particulares.
O meio campo Pêu cumpriu suspensão automática e Neto Baiano recuperado de contusão na coxa estão à disposição do técnico Moisés Alves.
Os jogadores fizeram uma reunião sem a presença da comissão técnica e sob a liderança de Hugo Henrique e Chicão, "lavaram as roupas sujas" e formaram um pacto por mais empenho para chegar ao quadrangular final com muita força.

Confiança: O técnico Maurício Simão deve utilizar a partida para dar ritmo de jogo aos reservas.
Jorginho voltará a lateral direita após cumprir suspensão automática, na lateral esquerda Flávio poderá ter a chance de começar jogando, no meio campo, Lima deverá ser substituído por Paulinho, Israel também deverá entrar e no ataque Zé Paulo terá sua chance.
Os jogadores Rivaldo e Alisson têm dois cartões amarelos cada e deverão forçar o terceiro amanhã,Juninho Petrolina expulso contra o América, perderá a oportunidade.
O time já tem dois pontos de bonificação para o quadrangular.

Itabaiana: Para o tricolor é vencer ou vencer!
O chamado jogo de seis pontos entre o tricolor da serra e o São Cristóvão foi antecipado para as 15 h em virtude de sua transmissão pela TV.
O técnico Quintino Barbosa promoverá mudanças, e esta, começa logo no gol quando o titular Vinícius não joga devido à expulsão contra o Guarany, Acácio e Neto ainda disputam a vaga, na lateral direita Kiko será mantido e Fabiano atuará no meio campo ao lado de Tácio, que volta após suspensão automática, Cleiton deverá ser titular, no ataque, Harley foi sacado durante os treinos sendo substituído por Diego que fará parceria com Edvaldo.
A diretoria promete ratear entre os jogadores R$ 12 mil em caso de classificação e R$ 40 mil pelo título.

América: O time terá mitos desfalques na partida de amanhã contra o São Domingos no Durval Feitosa, onde é esperado um bom público para assistir a partida.
Gil Bala e Carlinhos Própria expulsos contra o Confiança, Raulino e possivelmente o lateral Mica (faz teste no vestiário) não jogam, na lateral esquerda Edinho poderá substituir o titular e destaque do sergipão 2007.
Alan Dinamite e Ratinho formarão o ataque.

Guarany: Jájá e Valdiney são desfalques, sentiram contusões.

Olímpico: Madson cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, já Raul e Mazinho retornam.

São Cristóvão: Após coletivo apronto realizado ontem à tarde, o atleta Cléber Maruim sentiu o joelho e está fora da partida contra o Itabaiana.
O atleta Jhulian e o meio campista Tarcísio deverão retornar ao time.

São Domingos: O lateral esquerdo Esquerdinha (expulso contra o Sergipe), Dilton (machucado) e David que torceu o tornozelo no treino de ontem, não foram relacionados para a partida contra o América.
O time precisa da vitória e depender de um tropeço do tricolor da Serra, Guarany e Olímpico para poder sonhar com a vaga na Copa Governo do Estado.