Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Rubros x Tricolores

Sergipe encontra-se em regime de concentração desde ás 19 hs e para o jogo de amanhã contra o Itabaiana, deverá começar jogando com o meia Pêu no lugar do Daniel.
O técnico Moisés Alves ressaltou para a equipe, que o campeonato ainda não está definido e o Sergipe precisa cumprir com o que lhe resta a fazer, vencer seus jogos e torcer para que o dragão tropece.

No tricolor, o técnico Quintino Barbosa deverá apostar em pelo menos um atleta dos juniores para atuar no ataque, o tremendão vem ao Batistão para surpreender o time rubro.
O goleiro Vinicius foi absolvido no julgamento do tjd pela expulsão no jogo do dia 02/04 contra o Guarany em Porto da Folha e está a disposição.