Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 19 de abril de 2008

Concentração para as partidas

Com jogos na quarta e domingo, os times envolvidos na fase final do campeoanato utilizaram o resto da semana para recuperação de jogadores, afinal de contas, os jogos de amanhã poderão marcar o caminho de ida ou volta para o título.

Confiança: O zagueiro Bira e o atacante Adelino já estão a disposição de Maurício Simões após cumprirem suspensão. O time proletário não tem problemas de ordem médica.
A escalação do time deverá ser divulgada minutos antes do clássico, mas se o comandante técnico manter o time que vem atuando, o dragão começará com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson, Leonardo e Guga, Lima, Rivaldo, Juninho Petrolina, Jájá e Da Silva.
O time busca vencer o décimo quinto jogo no campeonato.

Sergipe: A quebra do tabu de não vencer o Confiança no sergipão 2008 e a possibilidade de chegar ao mesmo número de pontos do rival é o aperitivo que leva o time rubro a buscar a vitória, com isso, o técnico Moíses Alves conta com todo o plantel a disposição, mas deverá iniciar o clássico com a mesma equipe que começou a partida contra o São Cristovão.
O time titular deverá ser composto por: Max, Isaac, Roque, Edson e George, Rafael, Chicão, Daniel e Lulinha, Jorginho e Hugo Henrique.

São Cristovão: Com o desfalque do meia Jam, expulso contra o Sergipe, várias formações foram treinadas no apronto de ontem à tarde, numa delas, o time poderá atuar no 3-5-2 com Edenilton, Biro, Tarcísio, Alex Junior e David conpondo o meio, mas Jhulian poderá jogar, provocando o retorno do Edenilton para lateral esquerda.
Portanto, tudo é mistério para que o Itabaiana tenha dificuldade em decifrar a forma de como o time de Marcelo Sergipano possa atuar.

Itabaiana: Zagueiro Mercinho e o lateral Kiko cumprirão suspensão automática e estão fora da partida de amanhã, com isso, Fabiano deverá retornar para a lateral direita, abrindo uma vaga para o Lima no meio campo, o zagueiro Dé deverá formar a dupla de área com o Léo.
O atacante Edvaldo deverá ficar no banco de suplentes.
O inicio do jogo retornou para às 16 hs.