Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 24 de abril de 2008

Empate no batistão deixa tricolor fora da briga pelo título


Somente Confiança, São Cristovão e Sergipe brigam pelo título do sergipão 2008, essa condição deu-se após o empate em 3 x 3 no clássico disputado agora a pouco.
Num primeiro tempo regular, o Sergipe abriu o placar aos 45 minutos através do 14º gol do artilheiro do campeonato Hugo Henrique.
Já o segundo tempo, teve cara de clássico e foi eletrizante do inicio ao fim, logo aos 2 minutos, o atacante Jorginho marcou o segundo gol colorado, deixando a torcida vermelhinha confiante na vitória.
O técnico tricolor Quintino Barbosa, fez algumas alterações durante a segunda etapa, colocando o lateral Adeilson e o meia Cleiton que comandaram a melhora no futebol do Itabaiana, tanto, que o time empatou a partida em apenas 2 minutos, através de Mercinho aos 13 e Fabiano aos 15 minutos, após cobrança de pênalti originado na falha do zagueiro Edson, que como último recurso foi expulso após cometer falta em um atacante tricolor.
Com maior vontade e acreditando na possibilidade de virar o jogo, o volante Tácio fez o terceiro gol após aproveitar cruzamento do lado esquerdo, provocando o protesto da torcida rubra que hostilizou o técnico Moisés Alves e alguns jogadores.
Aos 28, Jorginho partiu com velocidade pelo lado esquerdo e com a bola dominada chutou na saída do goleiro, decretando mais um empate no placar. Esse foi o sétimo gol do atacante rubro no campeonato.
O Itabaiana voltou a marcar de cabeça com o zagueiro Léo, mas o árbitro anulou o tento, ao marcar falta fora do lance do zagueiro tricolor Dé.
Nessa partida também foram expulsos o lateral rubro George e o meia Cleiton que se estranharam em campo, além do zagueiro Dé que no lance do gol anulado teve sua falta marcada sob alegação de uma cotovelada no jogador rubro.
Os times voltam a jogar no domingo 27/04, para o Sergipe só interessa a vitória e torcer por um tropeço do Confiança que está a uma vitória do título sergipano 2008 ou um empate será suficiente, caso o time rubro não vença o tricolor.

Sergipe 3 x 3 Itabaiana
Gols: Hugo Henrique (Ser), Jorginho (Ser), Mercinho (Ita), Fabiano (Ita), Tácio (Ita), Jorginho (Ser)
Renda: R$ 20649,00 – Público: 3829 pangantes/cupons