Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 5 de abril de 2008

Para super homem enxergar


O Blogão Futebol SE já reclamou, ouvintes de rádio já protestaram, imprensa faz comentário sobre o assunto todo o dia, mas o processo de melhoria para o futebol sergipano é muito lento, verifique a forma que torcedores e imprensa sabem os números do cupons sorteados no projeto esporte para todos.
É uma vergonha, somente o super homem com uma uma visão mega ampliada pode enxergar isso !! , outra coisa, os facilitadores do projeto só mostraram o cartaz em direção as cadeiras. E o placar eletrônico para quê serve?
Segundo informação vinculada num programa de rádio de ontem, o problema deverá ser minimizado com o funcionamento por completo do placar no clássico da última rodada entre Confiança x Sergipe.
Quem aposta?

Foto: Jogo entre Confiança x América em 02/04/2008.