Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Maurício Simões e Quintino Barbosa na mira do treze -PB


"Agora é oficial. Flávio Barros não é mais o técnico do Treze, segundo informou a Assessoria de Imprensa do clube. As derrotas sofridas neste returno do Campeonato Paraibano motivaram o treinador a pedir a sua dispensa.
A saída de Flávio já vem sendo especulada desde a goleada sofrida no último Clássico dos Maiorais, quando o Campinense venceu por 4 a 2, tendo inclusive chegado a ficar com o placar em 4 a 0 no primeiro tempo.
Nesta quarta-feira 09, o Treze perdeu para o Nacional por 3 a 2, o que aumentou as críticas da torcida para com o comandante. O nome do novo técnico ainda não foi anunciado.
Quintino Barbosa e Maurício Simões são os mais especulados. Barbosa esteve a frente da Queimadense durante todo o Campeonato Paraibano da segunda divisão, sendo campeão. Na Série A, levou o time recém chegado às semifinais do primeiro turno.
Barbosa está defendendo o Itabaiana/SE, e ocupando a quarta colocação da tabela do turno da competição estadual, tem como último resultado uma goleada por 4 a 0 contra o São Cristóvão.
Maurício Simões comandou o Treze por quatro vezes, sendo bicampeão do Paraibano nos anos de 2005 e 2006, retornando ao clube em novembro de 2006 e em abril de 2007.
Ele treinou duas equipes, depois da conquista do bicampeonato paraibano: Santa Cruz/PE e Vila Nova/GO. O professor foi campeão também à frente do Campinense em 2004 e voltou à comandar o rubro negro no início de abril de 2007, antes de ir para o Treze.
Em 2007 esteve de volta a Paraíba, assumindo o Nacional de Patos na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele entregou o cargo quando o alviverde ocupada a última posição na última fase da competição.
Maurício Simões está no comando do Confiança/SE. Líder do turno com 40 pontos, é Campeão com três rodadas de antecipação. Por lá, de 17 jogos, ele venceu 13 e empatou uma, não obtendo resultado positivo em apenas três.
A chegada do novo treinador está prevista para esta sexta-feira 11, já que o Treze tem seu próximo compromisso marcado para o domingo 13, quando recebe a Desportiva, no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande."
Fonte: Agora Esportes - PB