Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ontem azul..hoje colorado!


A vida de treinador não é nada fácil! Se não bastasse a eterna pressão por bons resultados, o questionamento dos “técnicos” que sentam nas arquibancadas e a desobediência tática de seus comandados, esses ilustres profissionais tem que mudar o discurso e jurar amor ao novo clube.

Pois bem, há uma semana Maurício Simões tinha seu nome vinculado a Associação Desportiva Confiança, e nessa terça feira, 02/12, o papa títulos do nordeste usou boné vermelho para se apresentar ao Clube Sportivo Sergipe, arqui rival do time proletário.

Com um ambiente desfavorável após a eliminação do dragão da série C 2008, Simões não era unanimidade entre os integrantes da diretoria proletária, que optaram por sua substituição, com isso, o interesse rubro se transformou em proposta, que catalisada se tornou realidade na madrugada desta terça feira, com isso, o ex- técnico do Confiança passou a ser o novo técnico do Sergipe.

Simões esteve no estádio João Hora de Oliveira durante à última tarde, na oportunidade, informou que está bastante motivado e pronto para contribuir com o clube na busca por títulos.
Muitos torcedores comparecerem e aprovaram a contratação do treinador.

Essa a quarta vez que Maurício Simões é o técnicodo Sergipe, uma parceria que começou em 1995, se repetiu em 96 e foi consolidada em 2003, ano em que o clube comemorou o seu último título estadual.