Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 13 de dezembro de 2008

A indefinição do Olímpico continua


O Olímpico de Itabaianinha pode ficar definitivamente fora do Campeonato Sergipano de Futebol de 2009. Pelo menos foi o que informou ontem à tarde o seu vice presidente Silvio Romero (foto). Os principais problemas do Olímpico não foram ainda resolvidos e Silvio disse que sozinho não tem como resolvê-los.

- Já conversei com, o prefeito atual, com o prefeito eleito e nada foi resolvido. O presidente Carivaldo demonstrou sua boa vontade, esteve aqui duas vezes, mas o importante é que os problemas não foram solucionados e eu não posso organizar time e resolver os problemas de estrutura do estádio, solicitados pelo Ministério Publico. Se depender de mim, a equipe fica fora. Não tenho como resolver tudo sozinho. A não ser que alguém queira assumir, frisou Silvio Romero.

Ainda segundo Silvio Romero, a receita do Dragão da Zona Sul é quase nada na constituição do plantel para disputar a competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). “Jamais irei colocar o Olímpico, se não contamos com o apoio necessário para participar do Campeonato Sergipano. O prefeito só garantiu a liberação de R$ 5 mil, o comercio local não apóia, a parcela da televisão deve chegar na “casa” de R$ 4 mil, no máximo. Assim fica difícil” ressaltou.

O presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, na reunião da terça-feira, 9, chegou a conversar com o dirigente e garantir ajuda na colocação da rede de proteção, no muro do estádio Tenisson Souza, como ficou acordado com a representante do Ministério Público. "Mas, mesmo assim, não é tudo para uma equipe participar da competição estadual e a Federação não pode assumir mais compromissos com a direção do Olímpico", afirmou Romero.

Fonte; Assesoria de imprensa FSF