sábado, 6 de dezembro de 2008
Arcieri afirma: Harley, só por contrato de risco
Em entrevista concedida a uma emissora de rádio da capital, o gerente de futebol do Sergipe, Roberto Arcieri, lamentou a opção do atacante Fabinho em vestir a camisa do Confiança, já que o atleta estava apalavrado e com bases salariais acertadas com o time colorado.
O dirigente conversou sobre a possibilidade contratar o polêmico atacante Harley, ex-Itabaiana, Confiança, Bahia, Crb e que foi anunciado como reforço do Fluminense de Feira de Santana.
Segundo Arcieri, o Sergipe só aceita contratar o jogador pelo chamado “contrato de risco”, devido aos seus conhecidos problemas de indisciplina.
Em contrapartida, Harley mantém a posição de aceitar a condição imposta pelo time rubro.
Outro acordo que pode melar é o do lateral direito Vôvô. Sua esposa não está contente em vim morar em Aracaju e por isso, o jogador que estava para assinar o contrato na última sexta não apareceu. O gerente de futebol do Sergipe irá conversar pessoalmente com o atleta neste final de semana, onde definirá a situação.
O dirigente ressaltou que o técnico Maurício Simões solicitou a contratação de um goleiro, além disso, outros jogadores poderaõ ser anunciados até a próxima terça feira.