domingo, 14 de dezembro de 2008
América de Natal sem Souza
Agora é oficial. O meia Souza do América anunciou sua aposentadoria neste sábado (13), em jogo amistoso entre o seu combinado contra o combinado dos amigos de Wallyson, no campo Osman Camilo, no Centro Desportivo do bairro Dix-Sept Rosado. O maior camisa 10 da história recente do América, afirmou que a decisão é definitiva, e que pretende dar prioridade aos negócios pessoais.
“Não dá mais para continuar. Se dependesse de vontade e pulmão, eu continuava jogando, mas a minha musculatura não suporta mais a seqüência dos jogos de uma temporada do futebol profissional”, afirmou Souza, que está com 33 anos. E ele se aposenta com o sentimento de dever cumprido. “Depois de quase 20 anos de carreira, com tantas conquistas no futebol, paro sem remorso. É o momento certo”.
Para o futuro, Souza quer dar prioridade aos negócios pessoais, à construção de uma nova casa e não nega o desejo de seguir dando sua contribuição ao América. “No momento eu quero férias. Mas num futuro próximo, gostaria de ajudar o América, seja como empresário, ou como parte do conselho do clube ou até da diretoria. Só que como jogador não dá mais”.
Fonte: O artilheiro