sábado, 13 de dezembro de 2008
Celso Teixeira na bronca com Cristiano Alagoano
Assim como aconteceu com o goleiro Wallace que chegou a ser anunciado e não concretizou contrato com o Botafogo/PB mais dois jogadores deixaram de cumprir acerto com a diretoria botafoguense: o atacante Cristiano Alagoano (foto) e o meia Donizete Amorim.
A revelação foi feita pelo treinador Celso Teixeira em entrevista ao repórter, Gláucio Lima, no programa bola na rede da Rádio Tabajara, nesta sexta-feira.
O atacante Cristiano Alagoano, que já atuou pelo próprio Botafogo e está no Confiança de Sergipe. Ele também atuou pelo Treze, Internacional-PB (Segunda Divisão e abandonou o clube, antes do final da competição).
Enquanto que, Donizete Amorim defendeu vários clubes brasileiros, com destaque para sua passagem pelo Fluminense do Rio de Janeiro.
“Donizete Amorim e Cristiano Alagoano estavam certos, mas pediram um tempo e acabaram recebendo proposta de outros clubes”, disse Celso acrescentando que isso depende de especulação do futebol.
O Botafogo, porém, não pára de contratar reforços e nesta sexta-feira confirmou o zagueiro Nica, com passagem pelo futebol paulista, jogando no Guarani de Campinas, União Barbarense e Primavera.
Fonte:soesporte