Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 1 de junho de 2008

O entra e saí no Sergipe


O segundo turno da copa governo do estado é a última chance para o time rubro conseguir brigar por uma vaga na copa do brasil 2009 e para isso, sua diretoria deverá anunciar dois ou três reforços até a próxima terça feira, entre eles um atacante deverá estar nessa turma.
Essas contratações deverão substituir as lacunas que ficaram após as saídas de alguns atletas colorados, fato, que deverá ser agravado pela provável saída do meia Daniel, o atleta está dependendo do acerto que está sendo realizado por um empresário, para poder anunciar oficialmente sua despedida.
O goleiro Ricardo Gomes, atacante Gil Bala (que disputaram o campeoanto sergipano pelo América) e o meia Dinda (ex- Confiança, times de Portugal e atualmente no Vera Cruz - PE) foram contactados.
Time volta a treinar com bola na terça feira e para próxima rodada, o lateral George e o zagueiro Edson cumprem suspensão automática pelo terceiro amarelo, o meia Ingrid expulso no clássico também está fora, em contrapartida, o volante Jaílson volta ao time titular e Edson Sá dseverá fazer sua estréia.
Como é de praxe, "entre tapas e beijos eles se amam"...a parceria entre Motinha e Ramon Barbosa deverá ocorrer no João Hora, o dirigente está no Rio de Janeiro negociando possíveis reforços oriundos do Fluminense, através do intermédio da unimed.