Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lugar do Bahia é na Bahia

Opinião cada uma tem a sua, com isso, a do Blogão é: Contra o Bahia em Sergipe !!!
É extremamente irritante, perceber como a secretaria de esporte e lazer ainda dá ouvidos aos dirigentes do Bahia quanto a possibilidade do tricolor vim mandar seus jogos em nossa capital, ora, se o Vitória não quer, Feira de Santana não atende as expectativas de público e o time não tem estádio, só lamento !!.
Temos que focar nossas idéias, estratégias e forças para os times sergipanos na série C, não podemos desviar a atenção. É sabido por todos que uma série B nesse momento em Sergipe, irá afastar o público dos jogos dos nossos time e mais, teremos as comparações entre série B e C denegrindo claro, o mais fraco.
É muita cara de pau, vim mendigar estádio e ainda propor que sejamos responsáveis pelos custos com deslocamento, estadia, isso e aquilo, pois bem, se tivermos que gastar dinheiro, investiremos em nossos clubes, em nosso povo, é dessa forma que iremos conseguir estar num degrau acima e por tabela, dispertar atenção da mídia e fomentar a economia.
Somente aceitamos o Bahia, caso Salvador não tivesse nenhum estádio em condições, mas já que existe o Barradão, vão para lá.
Com todo respeito ao povo baiano, ao invés de gastar o tempo para ajudar o Bahia, os dirigentes sergipanos deveriam estar tentando meios para fortalecer o nosso futebol.
Em tempo: Se o Governador Marcelo Deda aceitar essa proposta, será uma traição para o futebol sergipano.