Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


sábado, 28 de junho de 2008

Copa Gov. do Estado: Quem vai para a final ?

Itabaiana

O time tricolor é o favorito na disputa pela vaga na final da copa governo do estado, para isso, o técnico Quintino Barbosa espera contar com o apoio da torcida para lotar o presidente Médice.
Sem Tácio e Fabiano negociados, o comandante tricolor ainda tem dúvidas para a formação da equipe, Mersinho poderá ser utilizado se o esquema for o 3-5-2, o artilheiro Berg é dúvida, de certo, somente o retorno do Lima ao time titular.

Sergipe

Com os desfalques de George e Jaelson que cumprem suspensão, além do zagueiro Edson contundido, o time rubro já está escalado para o sétimo derby do ano contra o Confiança.
Ubirajara Veiga irá utlizar o esquema 3-5-2 , utilizando o Lulinha na ala esquerda.
O time começa com Rudson, Isaac, Roque, Fernando, Zé Ilton e Lulinha, Chicão, Edson Sá e Rafael, Jorginho e Leonardo Gavião.

Confiança

O time que iniciará a peleja contra o Sergipe deverá ser o mesmo que começou a partida do último dia 26.
Com uma vaga assegurada na final do torneio, o dragão tentará impedir que o rival tenha a possibilidade de disputar uma vaga na copa do brasil 2009.

Olímpico

O dragão da zona sul reconhece a queda de rodução, mas acredita que é possível surpreender o tricolor.