Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


domingo, 25 de maio de 2008

Série C: Vitória da Conquista acerta contratação de Léo Macaé

Vitória da Conquista

O atacante Tatu tem um novo substituto no Vitória da Conquista. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria Alviverde anunciou a contratação de Léo Macaé, 25 anos, que estava defendendo as cores do Coruripe-AL.
Leonardo Ferreira Coelho, atacante, é natural de Macaé-RJ e foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama. Com um vasto currículo, tem passagens por Americano-RJ, Figueirense-SC, Debrecen-HUN, Landskrona Boys-SUE, Corithians-AL, Vitoria Setúbal-POR e Gondomar-Portugal. Seu melhor momento foi no Corinthians Alagoano, por onde marcou 14 gols no estadual do ano passado.
Léo Macaé será apresentado na próxima terça-feira, 27, quando o elenco do Vitória da Conquista inicia os trabalhos de inter-temporada, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador terá contrato com o Bode até o final da competição.
Renovação - Sem muitas opções no mercado, a diretoria do clube optou pela renovação do lateral direito Márcio Choquito. O jogador, de 30 anos, começou como um dos destaques do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, mas perdeu a posição de titular durante a competição. Agora, o Alviverde conta com dois laterais destros - além de Márcio Chokito, a diretoria havia anunciado a contração de Carlos Magno.

Atlético

A diretoria do Atlético enfim definiu a data de início da inter-temporada, visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Após ter sido adiada por duas oportunidades, as atividades do clube de Alagoinhas têm seu reinício na próxima segunda-feira, 26.
Mesmo com o elenco indefinido para a disputa da terceira divisão, o presidente Raimundo Queiroz já recebeu a reposta positiva do São Paulo, que cederá quatro jogadores para o Atlético. No entanto, nenhum dos seis atletas que disputaram o Campeonato Baiano retornam a Alagoinhas, já que o clube paulista não renovará seus respectivos contratos.
Apostando na base do time que terminou o Estadual na quinta colocação, a diretoria do Atlético busca reforços nos clubes do interior baiano para montar o elenco. Além disso, o treinador Zanata mantém contatos com clubes do sul do país, afim de trazer jogadores com experiência na Série C para o Carcará de Alagoinhas.
O Atlético estréia na terceirona no dia 6 de julho, contra o Confiança, no Estádio Antônio Carneiro. O time de Alagoinhas está no grupo 7, que além do time sergipano, é completado com o Ypiranga-PE e o ASA-AL.
diretoria do Vitória da Conquista, enfim, acertou a contratação do atacante Júnior Ferrim. Como o Portal Futebol Baiano já havia antecipado, o Bode do Sudoeste negociava com o jogador desde o início da semana, e somente na tarde deste sábado (24) as duas partes chegaram a um acordo.
Agripino Serafim da Silva Júnior, o Júnior Ferrim, é pernambucano de Paulista e tem 31 anos. Revelado nas categorias de base do Ferroviário-CE, o atacante tem passagens por Sport-PE, Náutico-PE, Tuna Luso-PA, América-RN, América-MG, Remo-PA, Campinense-PB, Nacional-PB, Marília-SP e Comercial-SP, além do time albanês K.F. Partizani.
Ferrim é o segundo atacante contratado pelo Vitória da Conquista esta semana. O clube já havia anunciado, na última sexta-feira, o acerto com Léo Macaé. Agora, o treinador Elias Borges conta, além dos dois, com os atacantes Diogo e Diego.

Fonte: Portal Fuetbol Baiano